Mais um ano passou....
Este foi o texto que me inspirou e responsável pela criação de um blog. A idéia inicial era fazer uma corrente, mandar um texto por mês aos meus amigos e deixar que ele se perdesse nas ondas da net. Este texto me inspirou, porque muitos amigos o responderam, ou seja, a mensagem tocou. Não sei se meu blog tem muita audiência, mas continuo minha saga.
Mais um ano passou, e muitas coisas eu vivi. Tornei-me jornalista, apaixonei-me por documentário e mais ainda pelo cinema, permiti amar, passei por desafios, conheci o desconhecido, vivi o simples, senti-me em alguns momentos dentro de um filme: as vezes de terror, as vezes de amor.
Não acho que este seja o final de um ciclo, mas apenas uma nova esperança para revitalizar nossas forças para termos mais alegrias em 2006.Passar por dificuldades é normal, imagina se tudo fosse fácil e não tivéssemos desafios? Ah perderíamos a graça das conquistas e da surpresa. Vai ano, entra ano, promessas novas, momentos novos, para muitos "só mais um ano como o outro", mas acho que essa transição é um bom momento para arriscar e se permitir a felicidade, porque nunca é tarde para se viver.
Eu não estou simplificando as coisas ao extremo, sei que é difícil e que o mundo não é tão colorido, mas o arco-íris é feito de amigos e uma coisa é certa: vai ano, vem ano e meus eternos e indispensáveis amigos me proporcionam momentos inusitados e inesquescíveis, que me fazem rir, mesmo depois de anos. E meus novos amigos me mostram a novidade de um novo amor, que também pode ser eterno, e que com certeza é inesquecível.
Mas, a regra para todos os Reveillons é se permitir amar e se permitir o novo e o mais importante: nunca esquecer de vocês meus amigos especiais, que me ajudam nas alegrias e tristezas, que estão do meu lado hoje e sempre e que me dão uma alegria extra de viver mesmo vocês estando longe ou perto de mim.
FELIZ NATAL!!!FELIZ ANO NOVO!!!
E não esqueçam do meu niver no dia 31 de dezembro.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial